GRUPO 3: Flamengo de São Domingos vence Patriarca Master de virada


Em partida válida pela 3ª rodada do grupo 3 da I Copa Amigos da Bola de Futebol Master, o Flamengo de São Domingos recebeu o Patriarca Master, no Campo Pereirão.

Precisando vencer, os rubro-negros chegaram ao ataque constantemente durante todo o primeiro tempo, porém sem êxito. O Patriarca Master chegou pela primeira vez ao gol adversário no início da partida e marcou aos 8 minutos, com Tiano. O destaque do primeiro tempo ficou com o goleiro Chinês, do Patriarca Master, que conseguiu impedir todas as bolas lançadas ao gol pelo Flamengo.

No segundo tempo a história do jogo continuou a mesma: Flamengo atacando sempre e o Patriarca Master se defendendo e aproveitando os contra-ataques.

A partir dos 12 minutos do segundo tempo o jogo ficou a favor do time visitante que com Manoel Jaburuna empatou a partida após belo cruzamento recebido dentro da área, a bola ainda bateu em dos zagueiros antes de entrar. Aos 20 minutos, o meia Romero, após driblar toda a defesa adversária virou a partida e 5 minutos depois, aos 25 da segunda etapa, Manoel Jaburuna recebe bola na área, dribla o goleiro Chinês e amplia o marcador dando vitória ao Flamengo de São Domingos que assim como os outros dois componentes do Grupo 3, o Patriarca Master e o Corinthians de Serrote do Piaba, está com 3 pontos.