GRUPO 6: Com um a menos, Seleção de Alcântaras vence Maguary Master e classifica-se à próxima fase


Na tarde deste domingo (16/08), o Campo Virgilhão, no município de Alcântaras foi palco de mais uma partida válida pela I Copa Amigos da Bola de Futebol Master. A Seleção de Alcântaras recebeu o Maguary Master de Taperuaba pela última rodada do Grupo 6. Em caso de empate as duas equipes avançariam na competição, quem pensava que o jogo iria ser de compadres, se enganou.

O primeiro tempo foi muito apático e a chance que mais chamou a atenção do público presente foi o primeiro gol da equipe da casa, um golaço de falta marcado pelo zagueiro Régis aos 42 minutos. Ainda antes do gol, a equipe alcantarense perdeu um de seus jogadores, o zagueiro Carlão, que foi expulso após uma falta na entrada da área.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo prometendo um grande jogo, e foi isso que aconteceu. Ambas as equipes atacaram constantemente, porém o fator objetividade pesou e a Seleção de Alcântaras foi melhor e não desperdiçou suas chances, sempre apostando nos contra-ataques como o que gerou o segundo gol da equipe, com o atacante André recebendo bola da esquerda jogada pelo atleta Sabão.

Com 12 minutos da segunda etapa, uma bola foi lançada na área dos alcantarenses e o lateral Nilson fez pênalti após tentar tirar a bola de cabeça e ela pegar em sua mão. O atacante Dudé, do Maguary, converteu o lance em gol e diminuiu o placar.

Após o gol que diminuiu a sua vantagem, a Seleção de Alcântaras chegou novamente com perigo ao adversário através de uma falta cobrada por Régis, porém desta vez o goleiro Ivanildo espalmou para escanteio. O terceiro e último gol dos alcantarenses foi marcado por Sabão, que após mais um contra-ataque mandou uma bomba de canhota sem chances para o goleiro do Maguary.

A partida terminou com vitória da Seleção de Alcântaras, que classificou-se à próxima fase, por 3 a 1. O Maguary Master não se classificou à fase seguinte devido ao número de pontos na tabela de classificação do grupo.

FICHA TÉCNICA
Seleção de Alcântaras 3 x 1 Maguary Master
Local: Campo Virgilhão
Cartões amarelos: SAL (Nilson e Carlão [2x]) | MAG (Aldair e Liliu)
Cartões vermelhos: SAL (Carlão)
Gols: SAL (Régis, André e Sabão) | MAG (Dudé)

SELEÇÃO DE ALCÂNTARAS - Cláudio (Geovane); Nilson, Régis, Carlão e Dóia (Zé Roberto), Messias (Hélio), Pai Céu, Roberto e Keijiu (Mi); Genivaldo (André) e Sabão.
MAGUARY MASTER - Ivanildo; Aldair (Miró), Mainardo, Liliu e Cleonato; Valterlan (Enilton), Tidinho, Chico e Aurélio; Dudé e Edinardo (Erandi).

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DA PARTIDA !