Em jogo pegado, Seleção de Granja vence Sobral City nos pênaltis e está classificado para as semifinais


O Junco foi palco de mais uma disputa entre duas grandes equipes do futebol amador cearense. O Sobral City recebeu a Seleção de Granja para o jogo de volta válido pelas quartas de final da I Copa Amigos da Bola de Futebol Master. A partida de ida teve vitória da Seleção de Granja por 2 a 1 e para o jogo da volta, nos lados do Sobral City só a vitória no tempo normal importava. E isso aconteceu.

Com o primeiro tempo até os 30 minutos concentrado principalmente no meio de campo, o Sobral City conseguiu chegar ao ataque com o atleta Márcio, que foi derrubado na área e um pênalti foi marcado. Auricélio converteu a cobrança em gol. O primeiro tempo terminou com vitória parcial da equipe da casa por 1 a 0.

O segundo tempo foi emocionante. Os visitantes voltaram com toda força para cima da equipe sobralense e no início atacou com velocidade, porém sem êxito. O técnico do Sobral City, Zé Gadelha colocou em campo o atacante Chibichim, que aos 13 minutos cobrou uma falta perigosíssima e a bola bateu na trave.

A Seleção de Granja chegou ao ataque mais uma vez aos 19 minutos, quando após uma falha do zagueiro da equipe da casa o árbitro marcou uma cobrança de tiro livre indireto dentro da área dos sobralenses, chance esta que foi desperdiçada pelos granjenses logo em seguida.

No decorrer da partida o árbitro anulou um gol do Sobral City. Ao final do tempo normal, o Sobral City venceu por 1 a 0 e a partida foi decidida nos pênaltis. Foram 12 cobranças no total sendo que na primeira das alternadas o chute dado pelo atleta Márcio (SOBRAL CITY) parou no goleiro Geandro (GRANJA) e a cobrança seguinte efetuada por Anderson foi convertida em gol. Com isso vitória da Seleção de Granja e classificação às semifinais confirmada.

O jogo teve cobertura completa da Rádio Coqueiros FM 95,3 com a Equipe Amigos da Bola. A narração ficou por conta de Luis Trajano e as reportagens a cargo de Ademir Sousa e Célio Vasconcelos. Os comentários foram feitos por Thales Menezes e toda a equipe comandada por Silvestre Stallone.

FICHA TÉCNICA
Quartas de final da I Copa Amigos da Bola de Futebol Master - JOGO DE VOLTA
Sobral City 1 (5) x 0 (6) Seleção de Granja
Estádio do Junco
Cartões amarelos: Sobral City [Valdomiro e Chibichim] | Sel. de Granja [Anderson, Genilson e Batista]
Cartões vermelhos: não houve

SOBRAL CITY: Cabaça; Júnior (Marcelo), Adriano, Regiran e Fabinho (Galo); Valdomiro, Edvaldo, Auricélio e Chinês (Hélio); Márcio e Paulo Rossi (Chibichim) | Téc.: Zé Gadelha

SELEÇÃO DE GRANJA: Geandro; Anderson, Fabinho, Pachá e Mabal (Márcio); Caçula, Dedéball, Keké (Tantanca) e Genilson; Dedé Granja e Batista (Amarildo) | Téc.: Célio Roberto